segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quase de partida.....

..... pois é assim!! De hoje a 15 dias já estarei no avião a caminho de Portugal, se Deus quiser.

No entanto e apesar de tudo.... parece-me que já começo a sentir saudades... Nem sei bem do quê afinal, mas se calhar da vida simples que aqui se leva, do chinelo no pé, da t-shirt de alças, do calção, do calor!!...

As coisas más não vou lembrar, porque a isso me estou já a propor... e por isso vai ser fácil esquecer.

Ficam alguns sítios por visitar e conhecer, é essa mágoa que levo. Não será por ventura o fim do mundo, mas tinha feito planos para mais umas visitas que entretanto ficaram sem efeito. Esse é talvez o maior dos ensinamentos que daqui levo. O que conta é o dia a dia... não há planos, não há sonhos, pois tudo muda de um momento para o outro!!...

Por exemplo, não cheguei a visitar os dois sítios de praias mais bonitos e conhecidos aqui perto de Luanda: a praia de Sangano e Cabo Ledo!!...

Quem sabe se o futuro não me reservará uma nova visita a Angola???

Seja o que for que vá suceder daqui para a frente, gostei de cá ter voltado. Sim, porque o que de mau daqui levo, está ligado à ..........

De qualquer dos modos, neste momento estou ansiando por estar em Portugal, por estar na minha casa, com a minha família e os meus amigos... que saudades!!! por ter um pouco de civilização, de ar puro, de ver limpeza à minha volta...

Em Luanda, Ingombotas aos 5 de Julho de 2010.

Sem comentários: