segunda-feira, 28 de junho de 2010

Realmente o meu caminho....

.....passa por esquecer Angola definitivamente.
Depois de mais este "sinal", não tenho como ainda duvidar, se é que ainda me restavam algumas dúvidas.

Na madrugada do dia 3, cerca das 2h da manhã, fomos protagonistas de um terrível assalto, eu e o meu marido, à mão armada, dentro da nossa própria casa, na fábrica onde o meu marido trabalha. Depois de nos terem roubado objectos muito importantes e significativos e o produto do trabalho de 1 ano em Angola, fiquei completamente destroçada e sem vontade de cá ficar mais um dia que seja. Felizmente temos viagem de regresso já no próximo mês, o que esperarei com a maior das ansiedades por o meu marido não querer ir já embora mas antes deixar chegar a altura certa.

Não tenho cabeça para escrever mais nada.... logo que esteja noutro local e mais calma, escreverei de certeza o que me vai na alma!!!....

Viana, aos 10 de Junho de 2010.

Sem comentários: