terça-feira, 14 de janeiro de 2014

2013 vai a meio... e mais uma série de coisas se passaram!

Pois é verdade... estamos a meio do ano 2013 e não tenho publicado nada... lá vão ficando as memórias desactualizadas!... Vamos ver se consigo fazer um resumo do que de mais importante há para anotar. 

Em Outubro 2012 fomos fazer um passeio (comemorar os 33 anos de casamento, eu e o Jó) com o Valter e Alina que entretanto deixaram Bruxelas e vieram para PT onde o Valter vai trabalhar no Parque das Nações. Fomos ao Alentejo, passámos no Alqueva e rumámos a Espanha, Sevilha. Aí encontrámo-nos com o Emanuel e a Larissa e andámos de visita e passeio por ali, o que foi muito giro. Gostei muito. Na volta ainda passámos pelo Algarve, revimos a Manta Rota onde em pequenos a Vera e Valter costumavam passar férias com os avós.

Em fins de 2012, e depois de passarmos o Natal com a Vera, que veio do Japão, fomos passar o fim do ano à Roménia pois o Valter e Alina iam casar pelo civil e fazer o noivado na igreja ortodoxa de lá. Foi muito giro, tanto as cerimónias, como a festa e a passagem de ano que fizemos nas montanhas, também com a Niculina (mãe da Alina) e com imensa neve. Lindo mesmo! Nunca tinha passado um fim de ano assim, no meio da neve e gelo!

Entretanto a 27 de Julho realizou-se o casamento  do Valter e Alina, na igreja ortodoxa,  e que foi na Foz do Arelho, na capela da Quinta da Foz. O copo de água foi na Quinta das Acácias em Rio  Maior, muito gira e com um jardim agradável. A Vera voltou para Fukuoka em 5 de Agosto. Os pais da Alina e mais alguns amigos e primos vieram para o casamento e ficaram alojados cá em casa por uma semana. 

Nota: Este texto não chegou a ser publicado na data, tendo ficado como rascunho. Só agora acabei de o editar e por isso publico, com as fotos anexas...




  

Sem comentários: