terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Este ano vou passar um carnaval diferente….


Em Safari no Kruger Park!!... A Vera, que anda sempre a pensar em ver sítios novos e conhecer novas aventuras, pensou ir fazer um passeio ao Kruger Park que fica no mesmo Continente onde nos encontramos agora - África - do Sul. Entretanto queria arranjar companhia para não ir sozinha. Arranjou então um casal amigo (uma professora colega na Escola Portuguesa) mas faltava uma pessoa com quem dividir o quarto, pois o valor a pagar por duas pessoas era quase tão caro como para uma só. Então, convenceu-me a ir: - Não queres vir comigo mãe?!! … claro que já nem falou no pai, pois ele não é muito dado a passeios e depois também tem o trabalho que teria que largar e seria complicado.

Primeiro disse: Deves ser doida!!... Eu!!! E então para um Safari no meio de animais selvagens!!!.. que horror… mas depois comecei a pensar melhor, e a Vera a insistir comigo, até que resolvi ir mesmo com ela… Não quero saber. Há-de ser o que Deus quiser. E eu penso sinceramente que Deus quer… acho que Deus me respondeu dizendo: - “Aproveita agora as oportunidades que tens e que te vão surgindo, pois na verdade podes não as voltar a ter. E além disso já não passaste 20 anos praticamente presa a uma papelaria, sem ter sequer fins de semana razoáveis como toda a gente??”

E assim, decidi-me a não olhar para trás… a vida só pode avançar para a frente, e por isso aí estou eu prestes a partir para uma semana no Kruger Park, na África do Sul, com uma visita programa também pela passagem por Moçambique – Maputo. Estou ansiosa e acho que vai ser uma experiência única. Espero tirar muitas fotooooosss e depois de voltar, colocarei aqui algumas para confirmar a minha passagem por aquelas paragens!!!

De 12 a 21 de Fevereiro, por terras de África do Sul….

1 comentário:

Grude disse...

felicidades para essa viagem ,de certeza que deve ser de sonho ,tomara eu ter essa oportunidade

boa sorte

dê um abraço ao Jorge por mim

sr.Lino que trabalhou na Sorradiadores