sexta-feira, 6 de junho de 2008

O meu trabalho na Faive.




Na Faive estou encarregue da venda, controle e cobranças da água potável. Não estou sozinha a fazer tudo isso claro, tenho a Sónia comigo e os meus "filhos"!!... os rapazes que enchem e carregam os garrafões.
A água é vendida em garrafões plásticos de 20 L. Vendemos e entregamos ao cliente, o que pode ser em casa ou nas obras. A maioria é vendida para as Obras das Odebrechts - Urbanovas - Camargos Corrêas,etc... Também se fornecem os Bebedouros para aplicar os garrafões, que ficam, assim como os garrafões, em conta consignação com os clientes. Há que fazer periodicamente um controle de garrafões no terreno, para averiguar se algum garrafão se perdeu, extraviou, roubou ou foi utilizado para outro produto que não a água. Nestes casos os clientes têm que pagar os garrafões, que têm o custo de 50 USD. Junto fotos do trabalho que se faz e que apesar de tudo me agrada.

Ana Bela

2 comentários:

Vera disse...

Very nice! Aqui em casa também temos um bebedouro desses, e deita água fresca ou a ferver (óptimo para um cházinho a qualquer hora!). As diferenças, né?

Beijokas mami e papi,

estamos juntos! E quase de volta! ;)

Belangola disse...

Pois é Vera, aqui os bebedouros também deitam água fria e quente, mas a maior parte deles estão avariados e só deitam mesmo água quente para fazer café. Tenho reclamações todos os dias. Imagina, aqui o que apetece é água bem fria!!... A Faive está à espera de peças para reparar os bebedouros que já vieram da china, mas encalharam no porto de Luanda há meses daqui a pouco. Angolanisses,claro!!...