
Muito calmamente festejados. Longe da família e amigos, e não completamente feliz por algumas situações que se estão passando, e que me vão deixando abatida. Ao longo do dia recebi Parabéns da minha madrinha Teresa Teles, da Berta, da minha mãe e também algumas mensagens de email com postais electrónicos. Perto da noite o Jó lembrou-se que eu fazia anos e sismou que tínhamos que ir jantar fora. Fomos ao "Brito" o Restaurante dos brancos aqui de Viana. Comemos umas gambas óptimas com um vinhinho brando bem gelado. Cerca de 50€, pagos em Kwanzas, claro.
Muito cara a comida aqui em Angola, mas um dia não são dias!!...
Por esta hora devem estar a Vera, o Valter, o Gonçalo e a Ana a passear na América. Nova York acho eu. Sinto imensas saudades do cafèzinho com os meus amigos de Portugal. Mais um ano longe de todos eles. Quem sabe para o ano!!...
Hoje, 2ª feira, dia de Terço na Foz, tenho quase a certeza que irei ser lembrada na oração dos meus amigos Cursistas. Que saudades da oração do terço rezada em conjunto na Foz.
Este é um dia de muito saudusismo mas de muita alegria também, por tudo o que o Pai do Céu já me permitiu viver até aqui.
Obrigada meu Deus por tudo o que deste nestes 50 anos de vida.
Viana, aos 21 de Abril de 2008.